Telefone

+351 969756757

  • facebook-01

O Coaching Executivo é direcionado para líderes, gestores, empresários, coordenadores, quadros superiores ou qualquer profissional que lidere pessoas. É cada vez mais procurado por pessoas que querem desenvolver as suas habilidades de liderança, competências profissionais, relacionais ou comunicacionais. E também por quem se preocupa, simultaneamente, com a sua performance e o seu bem-estar.

Temas habituais nas sessões de Coaching Executivo:

– Desenvolvimento de competências;
– Estilo de liderança;
– Questões de comunicação;
– Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
– Gestão emocional;
– Gestão de stresse;
– Gestão de conflitos;
– Gestão de equipas;
– Gestão de processos de mudança.

As sessões de Coaching Executivo variam entre 60 a 120 minutos. A frequência e duração de todo o processo são sempre ditadas pelo cliente (ou coachee).

Em média estes processos variam entre 6 a 18 meses, embora nada seja rígido no coaching, pois a chave de todo o processo é sempre o cliente. Pode durar menos ou mais, cada caso é um caso, e único em si mesmo. Um processo de coaching tem um princípio e um fim, pois o objetivo é trabalhar para a excelência, autonomia e sustentabilidade, sem nunca criar dependência para o cliente.
No entanto, é sabido, e começa a ser cada vez mais divulgado, situações de líderes que optam por ter um coach permanente. Esta é uma outra variante e tendência no mundo do coaching.

Pode sempre entrar em contacto connosco no sentido de obter mais informações. Estamos inteiramente disponíveis.

✓ No valor das sessões de Coaching Executivo está incluído o apoio e acompanhamento personalizado por e-mail ou sms após cada sessão (ou chamada telefónica sempre que se justifique). Procuramos responder, sempre que possível, no próprio dia ou em 24 horas.