Telefone

+351 969756757

  • facebook-01

Este é um serviço de vanguarda vocacionado para pessoas que vivem com desafios constantes a nível pessoal ou profissional.

Finalmente começam a surgir figuras públicas a afirmar abertamente que trabalham com um coach pessoal de forma permanente, no sentido de os acompanhar e apoiar em processos decisórios quotidianos, tanto de caráter pessoal como profissional. Esta é, felizmente, uma realidade que tem vindo a crescer também em Portugal.

Uma solução e opção que exige muita confiança e compromisso entre as partes, e muito rigor profissional e ético da parte do Assessor/Coach, no sentido de manter o padrão técnico e profissional, mesmo numa relação de longa duração que com alguma naturalidade, possa dificultar a manutenção da neutralidade e do adequado distanciamento.

Mas há algo que é pertinente clarificar. Quais as diferenças entre contratar um Coach para uma relação de coaching clássica e um Assessor/Coach Pessoal de forma permanente?
Podemos dizer que numa relação de coaching clássica é geralmente elaborado um contrato entre o Coach (profissional de coaching) e o Coachee (cliente de coaching), estipulando o número de sessões, a sua localização, duração e o objetivo do cliente, assim como os direitos e deveres das partes envolvidas, numa relação que se extingue em média algures entre as 6 e as 12 sessões, num período temporal que se deseja limitado, ou seja, a relação de coaching termina quando o cliente atingir os seus objetivos ou quando o quiser, sejam quais forem as razões.

Por sua vez, o que agora se propõe é uma relação mais longa e regular que, embora pautada pelos princípios do coaching profissional, acarreta outra flexibilidade e transversalidade na ação.
É um serviço inteiramente personalizado de desenvolvimento pessoal e profissional, com base no coaching, mas que sai fora do seu modelo clássico de funcionamento. É uma solução mais pessoal, com cariz de assessoria, mas que também disponibiliza as ferramentas do coaching profissional, sempre em favor do cliente, do seu crescimento e da sua performance enquanto ser humano em toda a sua dimensão existencial.

Imagine que conta com um assessor adjunto na sua vida, e que este incorpora o coaching na sua relação profissional personalizada e contínua consigo. É este o serviço que lhe propomos e que pode contar connosco para o desempenhar com profissionalismo e total entrega.
Ao invés de contratar sessões de coaching formais, que obedecem a determinadas regras e modelos de funcionamento (caso se trate de um coach profissional associado a uma associação reguladora da profissão), estará a optar por um Assessor/Coach Pessoal, na mesma medida e profissionalismo, mas com uma atuação flexibilizada no espaço e no tempo. Contará com um Coach Pessoal em regime de assessoria permanente, ao serviço do seu desenvolvimento pessoal, da sua performance e bem-estar, da gestão de mudanças, de apoio a processos decisórios, de questionamento em momentos chave, sempre em proveito de uma eficaz gestão das emoções e do melhor desempenho individual.

Uma Assessoria Pessoal Permanente como parceiro e recurso próprio e individual, potenciador de desempenho, a quem pode sempre recorrer, numa relação profissional duradoura, onde prevalecem os valores da confiança, confidencialidade e transparência.

Este serviço tem uma resposta limitada em número de clientes, em função das exigências do próprio cliente e das limitações do assessor/coach, no sentido de manter ativos e elevados os seus padrões pessoais e profissionais de entrega.

Uma solução personalizada com a assinatura de Márcio Viegas – Executive & Life Coach / Facilitador e Consultor de processos de desenvolvimento.